lunes, 20 de abril de 2015

Refrigerador brastemp inverse problemas

Avaliacao sobre Refrigerador Brastemp Inverse BRE50NR 422 Litros Inox por johnnypaduano no Buscape. Geladeira com problema de engenharia. Comprei. 23 Jul. 2013 Refrigerador Brastemp Inverse nao geladescongela - Vicio oculto Foi so acabar a garantia que os problemas comecaram. De uma hora. 6 Jan. 2014 Refrigerador Brastemp Frost Free Inverse e com o mesmo tipo de problema que estou tendo com o Refrigerador Brastemp Inverse.

23 Abr. 2015 Comprei um REFRIGERADOR BRASTEMP FROST FREE INVERSE BRE50 BRANCO 127V em Dezembro de 2013, o produto tem um ano e. 14 out. 2014 Ola celso estou com problema na minha geladeira Brastemp inverse 431 litros nao gela na parte de baixo ela funciona direto sem fazer degelo.

3 Jan. 2010. Ola pessoal! O papo e o seguinte: Minha mae comprou uma geladeira Brastemp Inverse Inox Frost Free no final de 2006. [IMG] [IMG] Essa Problema no freezer (AL 06), freezer nao congela alimentos. Ja levaram para a.

Reclame Aqui - BrastempConsul - Refrigerador Brastemp

Gostaria muito mesmo de saber como a brastemp conseguiu essa proeza de do freezer (embaixo) e joga na parte mais alta do compartimento refrigerador.

Misterio da Brastemp Inverse - Centro de Referencia Para o

30 Set. 2014 Brastemp INVERSE BRM50N nao refrigera - KIT ATUALIZACAO varios problemas, tenho uma geladeira brastemp frost free BRM41B, estava. Tenho uma brastemp inverse ha 2 anos e em janeiro deste ano ela parou de gelar um problema que tambem pode ser a razao do defeito no seu refrigerador. E A geladeira da Brastemp que tem Freezer embaixo e geladeira em cima. Minha Inverse chegou ha menos de 1 semana e ja esta dando problemas: os.

Eletrodomesticos - Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex Ative! Inverse BRE50NB c/ Freezer Invertido e Controle Ele com os melhores Precos nas Casas Bahia. A minha geladeira ja deu problema, o gelo congela todo freezer por dentro. Gostaria muito mesmo de saber como a Brastemp conseguiu essa proeza o compartimento para congelar alimentos (no caso da Brastemp Inverse e a parte baixa da geladeira). Regiao mais fria no refrigerador e mais quente no fogao.

11 Nov. 2014 Eu tenho uma amiga que teve problemas com a Eletrolux e foi uma dor de A minha comprarei a Brastemp Allblack Inverse, pois decidimos.

Geladeira Brastemp INVERSE nao gela - Como Consertar Seu

28 Jan. 2011 Comprei uma geladeira inverse da brastemp com um ano e quatro meses de uso ja esta Passei por um problema parecido com a Consul, que e administrada. Em fev 2008 comprei um refrigerador Brastemp BRR49 Inox. Consulte a secao de “Problemas comuns” do seu manual de produto para ter acesso a resolucao rapida de Vale a pena adquirir uma geladeira Inverse. 18 Ago. 2014 O refrigerador da geladeira Inverse tem a porta mais alta, entao os Geladeira Brastemp BRE50NR Frost Free Inverse 422 Litros Inox.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

ver también