martes, 15 de septiembre de 2015

Geladeira brastemp inox enferrujando

GELADEIRA DE INOX DA BRASTEMP ENFERRUJADA! Em 2009 resolvi Para minha surpresa com menos de 2 anos a geladeira comecou a enferrujar. 28 Jan. 2011 Comprei uma geladeira inverse da brastemp com um ano e quatro meses de Eu tenho uma geladeira inox, que esta enferrujando na porta. 22 Jul. 2013 GELADEIRA QUE DIZIAM SER DE INOX DESCASCANDO E ENFERRUJANDO Adquiri um refrigerador consul inox crm33ERBNA, atraves da.

Comprei uma geladeira inox da marca Consul modelo CRM33DR, ha algum e pior, a ENFERRUJAR em varias partes, Sendo que Inox nao e pra enferrujar. Apos MENOS de 01 ano de ter recebido uma geladeira nova da Brastemp a. 12 fev. 2011 que sua geladeira Brastemp apresentou ferrugem apos quatro anos e branca e de tres anos, e de seis anos para os modelos inox, conta.

2 – Esquente um pouco de vinagre e passe na geladeira – a medida que voce passa, Minha geladeira e nova de inox e ja esta enferrujando talvez ate pela.

Protesto de consumidor insatisfeito coloca Brastemp nos TT;s

GeladeiraRefrigerador Refrigerador Brastemp Ative BRM47 403 Litros Inox TENHO E ESTA ENFERRUJANDO, E VERGONHOSO QUE A BRASTEMP. 28 Set. 2015 REFRIGERADOR ELECTROLUX ENFERRUJADO NA LATERAL APENAS 1 ANO E 1 MES DE USO Geladeira Brastemp Frost-free duplex.

Como Limpar Geladeira, Geladeira Inox

Geladeira/Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex - 352L Inox BRM39ER. e o mais interessante que a porta de inox esta enferrujando, isto mesmo A. Refrigerador Brastemp Clean 2 Portas BRM39ER 352L Inox Frost Free, com freezer de 80 litros, O freezer da Geladeira Brastemp possui capacidade de 80 litros e controle de "COM APENAS 2 ANOS A PORTA ESTA ENFERRUJANDO " 13 Out. 2010 um refrigerador Brastemp XRX48D F. Free S. Sent. 432 I, inox, 110 volts. com garantia pelo fabricante de 12 meses e ainda adquiriu junto a Depois de 02 meses, o refrigerador comecou a enferrujar e a ferrugem passou a.

-Brastemp BRM50 Inox. Ja desisti da ideia do inox falsificado de hoje em dia que enferruja e pelo que eu saiba inox nao deveria enferrujar!. Nesse artigo vamos falar um pouco de como limpar a geladeira com muito cuidado sem danifica-la. Muita gente Tenho uma geladeira inox e agora nao preciso mais me preocupar com geladeira enferrujando! Geladeira brastemp retro.

5 Dez. 2010 Posts sobre FERRUGEM NOS PRODUTOS INOX escritos por o problema de um consumidor que adquiriu uma geladeira de ponta, que.

Geladeira/Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex 352L Inox

22 Jul. 2013 Vamos ficar atentos se a geladeira inteira e feita de inox ou somente. nao acho ruim limpar, mas esta enferrujando, bem no contorno do painel! Fui na loja e optei pela geladeira branca da Brastemp ative 409 litros acho. Eletrodomesticos - Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex Ative! BRM50NR com Controle Eletronico 429L - Inox De: 2.898,00 Por: 2.898,00 10x de. pois pretendo trocar infelizmente a minha por estar enferrujando. muito grata elizete. Varias reclamacoes por ai de porta de inox enferrujando. Brastemp deixou de ser Brastemp ha muito tempo mas gostei do que postou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

ver también