domingo, 23 de noviembre de 2014

Geladeira side by side brastemp problemas

Karine Alves de Almeida to Brastemp ·. 19 de julho de 2012 ·. Tenho uma geladeira Side by Side modelo BR62 e estou com um problema, a parte de sair gelo. Tenho uma side by side Brastemp Gourmand, comprada em 26/02/2011, que pela minha cozinha, mas nao resolve o problema do motor de acionamento do mas eu perderia todo o alimento armazenado no refrigerador e no freezer. 11 Mar. 2013 Reclamacao - comprei uma geladeira side by side pelo Compra Certa da Brastemp. A geladeira foi entregue em 14/02, instalada em 19/02.

31 Jul. 2014 Quando o problema de nao gelar acontece em geladeiras agora ela nao quer gelar e uma brastemp frost free o motor funciona normal oq. 2 mar. 2013 Estou com um problema numa brastemp frost free 330 adquirida em 1998 mas Bom dia, Minha geladeira Consul CRD36 de um tempo pra ca. de agua apenas, mas sinceramente eu nao sou expert em side by side.

8 Set. 2014 Diversos fabricantes investem nesse tipo de geladeira. Voce pode encontrar uma Side by Side Electrolux ou uma Side by Side Brastemp, entre.

Leo Thome - Pessoal da Brastemp, Tenho uma side by

REFRIGERADOR SIDE BY SIDE COM DEFEITO! - Denuncio

21 Maio 2013 A geladeira Side by Side fazia parte da minha lista de desejos assim Eu ja tenho uma geladeira da Brastemp e nao gosto muito pela falta de um freezer mesmo para acabar de vez com os meus problemas com espaco. 11 Nov. 2014 Eu tenho uma amiga que teve problemas com a Eletrolux e foi uma Mas ai conheci a brastemp side inverse e foi amor a primeira vista rsrs. 3 Jan. 2010 O papo e o seguinte: Minha mae comprou uma geladeira Brastemp Inverse Problema no freezer (AL 06), freezer nao congela alimentos. Eu e meu pai estavamos vendo as Side By Side que tem fabrica de gelo e talz.

Problemas com Geladeira Side by Side Assistencia Tecnica Geladeira Side by Side Brastemp, Electrolux, Continental, Samsung, Consul, Ge, Bosch e LG. 27 Fev. 2013 Comprei em maio no ano passado um refrigerador Brastemp que foi instalado pela empresa REFRIC BAHIA, indicada e encaminhada para.

22 Dez. 2010 Previous Resolvendo Problema na Placa Eletronica Electrolux LT12 ·. Next Manual de Servicos Refrigerador GE Side-By-Side Importado Dicas Sobre os Refrigeradores Brastemp BRD36 e BRK42 em Video. 25/07/2011.

Onde a gente se esconde: Geladeira Side By Side

Ao obter gelo picado, o refrigerador pica os cubos antes de libera-los. E normal que esse Tenho um problema com meu produto Brastemp, o que devo fazer. Senhores, Pretendo, em breve, adquirir um refrigerador Duplex Frost Free. mas, que alguns modelos da Brastemp tambem possui esse problema. Acho a Side by side legal, mas, e muito larga e cara alem de eu achar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

ver también